Carregando...

Publicado em 8 de março de 2016

A Usina Pinheiro conquista a NBR ISO 22000 e FSSC 22000, normas reconhecidas internacionalmente para a certificação do sistema de gestão da segurança dos alimentos. Este sistema abrange o controle de riscos em toda a cadeia produtiva, garantindo a qualidade e a confiabilidade dos produtos no momento do consumo. A certificação, concedida pela DQS CFS GmbH (German Association for Sustainability), Associação Alemã para Certificação de Sistemas de Gestão, considerada uma das maiores certificadoras mundiais, é regularizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Para a conquista desta certificação, a Usina Pinheiro, que já possui a ISO 9001, que estabelece um modelo de gestão de qualidade com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente, realizou investimentos em adequações estruturais e contou com o envolvimento de uma equipe comprometida, que atuou de forma criteriosa e profissional, possibilitando este resultado.

A Usina Pinheiro sempre focou seus esforços em garantir que seus produtos fossem elaborados de forma segura, minimizando os riscos e conquistando maior confiança do consumidor na sua marca. Com a certificação, a Usina Pinheiro entra para um seleto grupo de empresas reconhecidas internacionalmente pelas normas de segurança de alimentos e ratifica para seus consumidores o rigor com que controla todas as etapas do processamento de seu açúcar.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esta conquista, pois o desafio em atender às suas expectativas nos motivou para darmos esse grande passo na busca contínua pela qualidade.